Professoras de ensino médio são presas após sexo com aluno

Uma professora da escola de ensino médio de Destrehan, no Estado americano da Louisiana, está em prisão domiciliar após ter sido acusada de “contato sexual inapropriado” com um estudante de 16 anos.

De acordo com a emissora local WWLTV, na terça-feira (30) Shelley Dufresne, de 34 anos, foi acusada de envolvimento sexual com menor. Ela foi liberada do Centro Correcional Nelson Coleman St. Charles Parish no mesmo dia após pagar fiança de US$200 mil.


Após 12 anos de sequestro, garota texana é encontrada no México
A polícia de Kenner disse na terça-feira que estava investigando alegações de que relações sexuais inapropriadas com o mesmo estudante teriam ocorrido na casa de outra professora.

Uma segunda professora se entregou à polícia de Kenner na quarta-feira (1º) de manhã. A mulher de 24 anos foi presa e acusada de envolvimento sexual com menor, comportamento indecente e incitação à delinquência de menor.

As acusações surgiram na sexta-feira (26), após um estudante ter se gabado de estar mantendo relações sexuais com uma professora. O contato íntimo teria ocorrido em setembro em uma casa de Montz, na Louisiana, na mesma cidade em que Dufresne mora.

Como condição para ser liberada, Dufresne só pode deixar sua casa para tratamento de saúde mental, consultas médicas e cultos religiosos. Ela precisa apresentar provas de que está realizando tratamento ou vai voltar a ser presa.

A página de Dufresne no site da escola pública de St. Charles Parish diz que ela ensina na instituição Destrehan há 10 anos e que é casada e tem 3 filhos.
COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Professoras de ensino médio são presas após sexo com aluno"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial